O Papa
- Palavras-chave - Conformismo, revelação, reflexão, contenção, respeito, regras, ensino, oportunidade, cerimónias convencionais, moral, dever, consciência.
- Significado no amor - Amor, devoção e dedicação. Esta Carta sugere uma declaração de amor a um parceiro, o assumir de um compromisso ou a lealdade a um amigo ou familiar.
Conselho
Partilhe os seus segredos e abra-se às necessidades dos outros.
Sugestões Práticas
O Papa representa a tradição, a necessidade de passar às gerações futuras a sabedoria do passado. Nesse sentido, é uma Carta profundamente espiritual. As energias que estão à nossa volta podem ser usadas para construir algo melhor. Use a sua experiência de vida para progredir e para ajudar os outros a desenvolver todo o seu potencial.
A tradição, os rituais e as regras sociais podem ser importantes para manter uma certa ordem. Princípios morais sólidos podem ser o seu maior aliado neste momento para fazer face a dificuldades ou ultrapassar obstáculos.
Mensagem
Esta Carta convida-nos à reflexão e lembra-nos que todos temos pontos fortes e pontos fracos. Para além disso, é igualmente importante a consciência dos próprios limites. Este autoconhecimento é a chave para compreender os outros e para criar o próprio caminho.
A personalidade é composta por diferentes facetas. Conhecer cada uma delas irá ajudá-lo a pensar e a agir melhor, a encontrar um caminho coerente para as suas ações e a dar sentido à sua vida. Contudo, tudo o que fazemos pelos outros começa em nós mesmos. Na pessoa que somos, naquilo que valorizamos e na forma como expressamos a nossa personalidade no mundo. Portanto, siga o seu coração e ouça a sua intuição. Cada um de nós pode ser um mestre espiritual para os outros.
Saiba mais sobre esta Carta