A Papisa
- Palavras-chave - Autoconsciência, segredos, sentimentos ocultos, intuição, instinto, capacidade de cura, inconsciente, motivação, calma, reflexão, segredos, vida interior, mulher sábia, influências misteriosas, capacidades em desenvolvimento.
- Significado no amor - Simboliza a necessidade de comunicar de forma clara e eficaz. Seja honesto consigo e com as outras pessoas. Não tenha receio de dizer o que sente e siga a sua intuição.
Conselho
Assuma uma perspetiva espiritual; valorize a privacidade e o seu espaço pessoal.
Sugestões Práticas
Escute e dê atenção à sua voz interior. Esteja atento aos ruídos exteriores mas, também, ao silêncio. Crie um espaço só para si. Seja honesto com as suas necessidades e não tenha receio de afirmar o que lhe vai na alma. O sucesso é determinado, sobretudo, pela força da alma, pela voz interior e pelos humores pessoais, que mudam ao longo do dia.
Mensagem
A Papisa representa a autoconsciência e a sabedoria. Esta Carta indica que é correto e positivo procurar aconselhamento - especialmente consigo próprio. A força pessoal reside no espírito, na autoconsciência. Cada um de nós conhece melhor do que ninguém a sua própria opinião, necessidades, aspirações e desejos. Essa é a força de saber escutar a voz da alma. A vida é um acumular de experiências. Enfrentar o desconhecido traz novas perspetivas e gera novo autoconhecimento. É um ciclo desafiante, enriquecedor e perpétuo.
A Papisa diz-lhe que deve escutar os seus instintos e seguir a sua intuição. Nem tudo é apenas racionalidade. É preciso confiar nas energias do universo - tudo o que tiver de acontecer, acontecerá no seu devido tempo. Abra os canais de comunicação - fale de modo claro e objetivo mas faça ouvir a sua voz. Se a timidez o impede de dar a sua opinião, comece por pequenos passos.
Em termos profissionais, esta Carta aconselha a ouvir a intuição e a respeitar os seus sentimentos. Não deixe de tomar as suas decisões, siga o seu plano mesmo que isso implique sair da sua zona de conforto. No plano financeiro indica que estão à disposição recursos valiosos que não estão a ser utilizados no seu máximo potencial.
Saiba mais sobre esta Carta