A simpatia de amarração aqui descrita tem como intenção reforçar os laços de amizade ou de amor que une duas pessoas. A sua função é a de ligar duas pessoas espiritualmente e envolvê-las num ambiente amoroso de respeito, interajuda e companheirismo.
Lembre-se que, sempre que lança um feitiço, está a seduzir ou a atrair coisas para a sua vida e para a vida dos outros. Assim, faça as suas simpatias com responsabilidade. Se procura um amor verdadeiro e sensível, a simpatia de amarração pode ajudá-lo a conquistá-lo mas o sucesso da sua relação depende, acima de tudo, de si e da pessoa que tem a seu lado ou que deseja conquistar.
Índice
Simpatia de Amarração Amorosa
O ritual ou simpatia de amarração ou simpatia amorosa, permite-lhe reforçar os laços de amor e paixão que nutre por alguém. Também é uma forma de proteger a relação, envolvendo-a numa áurea de sentimentos positivos que lhe permitam prosperar.
Antes de se preparar para realizar a simpatia de amarração, precisa juntar todos os ingredientes para levar a cabo a sua poção mágica. Abaixo, encontra a lista do que vai precisar e como fazer o ritual.
O que Precisa para a Simpatia de Amarração
- 2 velas vermelhas
- 5 gotas de óleo essencial de rosa
- 1 pedaço de fio vermelho
- 1 pitada de lavanda seca
- 1 pitada de canela moída
- 1 pitada de sementes de coentros
- 1 castiçal para colocar ambas as velas
Como Fazer o seu Ritual de Magia
- Comece por escrever o seu nome e o da outra pessoa em cada uma das velas. Escreva na vertical, de baixo para cima.
- Cubra as velas com óleo essencial de rosa.
- Junte as velas e amarre-as com o fio vermelho, dando três nós. Os dois elementos do casal devem dar um nó cada um e dar o terceiro juntos. Na simpatia de amarração, este é o elemento que irá unir os sentimentos do casal no mesmo compromisso de amor. Enquanto dão os nós para unir as velas num só elemento, digam em voz alta como estão comprometidos no projeto de vida que partilham em conjunto e no sentimento de amor que os une.
- Coloque as velas num castiçal, e forme um círculo à volta das velas polvilhando com a lavanda, a canela e as sementes de coentros.
- Acenda uma vela e o seu parceiro(a) a outra vela. Nas três noites seguintes, deverão voltar a acender as velas, cada um a sua.
Pronto! A sua simpatia de amarração está feita. Esperamos que lhe traga muito afeto e felicidade e que a sua relação possa florescer num ambiente amoroso.
Simpatias e Rituais Mágicos
Os rituais e simpatias são práticas antigas, enraizadas nos costumes e tradições populares de várias civilizações, particularmente, do povo brasileiro. As simpatias são, assim, rituais simples e pequenas ofertas feitas ao cosmos no sentido de que este possa abrir caminhos e libertar energia para os movimentar, ajudando a realizar os nossos desejos.
Para tal, são invocadas entidades espirituais que vão influenciar a vida não só da pessoa que realiza a simpatia mas, também, da outra a quem a mesma se dirija intencionalmente. Por isso, estas práticas devem ser, sempre, realizadas com responsabilidade e com a noção de que o resultado pode inverter-se acabando por atingir quem realiza ou faz o ritual.
A prática da espiritualidade pode assumir várias formas e práticas. Rodeados de magia e de crenças, os amuletos, simpatias e feitiços ligam-nos às emoções mais básicas e ao mundo natural. Os rituais e simpatias são cerimónias simples que, para quem acredita e tem fé no seu poder curativo, podem ajudar a materializar desejos e vontades.
As simpatias e os rituais mágicos também são usados para limpeza e purificação espiritual, para cuidar das relações, atrair prosperidade, gerar boa sorte e melhorar e proteger a saúde do próprio ou das pessoas que lhe são queridas.