Os feitiços de amarração amorosa são usados, sobretudo, para resolver um problema num relacionamento. Se a relação não está a funcionar ao gosto de ambos, pode acabar na rotina, na indiferença, no afastamento ou mesmo em rutura. Os feitiços de amarração são uma formas poderosas para tentar remover os obstáculos e trazer a desejada harmonia. A amarração amorosa também pode ser usada para acender a paixão e despertar o interesse íntimo da relação.
Índice
O que é a Amarração Amorosa?
Os feitiços de amor são uma prática comum entre quem acredita na magia enquanto resposta para alguns dos seus problemas. Muitos casais querem voltar a sentir a paixão inicial ou garantir que os laços de amor que os une não se desfazem com o tempo.
Os feitiços de amor são um ritual através do qual se lança um determinado desejo ao Universo, seja para melhorar a relação, seja para a tornar mais saudável, romântica, apaixonada e afetuosa. Existem vários tipos de simpatias e rituais para este efeito. Mas, também existem feitiços para afastar a influência de terceiros na relação ou para afastar a tristeza e a desilusão provocados com o fim de um relacionamento. Tudo depende da intenção da pessoa que executa o ritual.
Como fazer Amarrações de Amor?
Os feitiços de amor devem ser feitos com boa intenção e de coração aberto. Existe todo um ritual e ingredientes mais ou menos secretos que ajudam a lançar a magia. O próprio ritual é importante para que a amarração de amor funcione mas, a vontade de ambas as partes é decisiva. Ninguém deve ficar preso a uma relação que não deseja ou que não o faz feliz.
Depois de decidida a intenção, é uma questão de procurar a simpatia mais adequada, reunir os ingredientes e realizar o ritual. Escolha um local tranquilo e leve o seu tempo.
A Amarração de Amor é Eficaz?
Os praticantes de magia consideram este tipo de feitiços como um dos mais eficazes. Os laços de amor são difíceis de quebrar e, por vezes, o afastamento do casal pode dever-se à falta de atenção das necessidades do outro, por exemplo. Mas a interferência de terceiros na relação, a inveja ou o ciúme, também a pode prejudicar.
Os rituais de amarração permitem pensar no que está bem ou mal na relação, mostra ao outro que se está empenhado em resolver o problema e que ainda há amor e motivo para lutar pela relação. Por outro lado, como qualquer feitiço, é necessário ter fé e acreditar no que se está a fazer e a pedir. Só assim a intenção é lançada para o Cosmos e se pode realizar.
A Amarração Amorosa pode ser feita contra o Casal?
Sim, mas as evidências da magia lançada contra um casal não são fáceis de reconhecer, especialmente para quem não domina a arte da bruxaria. O afastamento, a indiferença, a falta de tempo ou a alteração de comportamento podem ser algumas pistas de que alguém está a tentar prejudicar a relação.
Como Acabar com uma Amarração Amorosa?
Terminar com uma amarração amorosa é um assunto reservado a profissionais. Apesar de não ser fácil acabar com uma relação de amor sólida e feliz, pode acontecer quando se usa magia negra ou outras práticas como o vodu.
Contudo, há certos rituais de limpeza energética que podem ajudar a acabar com uma amarração amorosa não desejada. Afinal, ninguém gosta de ser obrigado a ficar numa relação ou de ver o seu amor a afastar-se sem perceber porquê.
Quais são os Rituais de Amor mais Poderosos?
Quando o assunto é o amor, há muitos sentimentos à mistura. Se o objetivo é conquistar alguém, existem vários feitiços que podem funcionar. Contudo, seja para chamar a atenção de alguém ou para reforçar os laços de uma relação, há que ter cuidado com o tipo de magia praticada.
Se não forem executados com a intenção certa e da forma correta, os rituais podem não resultar ou levar a um desenlace imprevisto e indesejado. Assim, se quer mesmo fazer uma amarração amorosa e tem pouca experiência na arte da magia, o melhor será mesmo consultar um profissional.
Por outro lado, lembre-se que os feitiços não duram para sempre. Os seus efeitos vão-se desvanecendo ao longo do tempo. No entanto, se realizados no momento certo, podem fazer uma grande diferença na relação, caso ambos estejam igualmente empenhados em fazê-la funcionar.
Alguns dos feitiços e simpatias mais comuns para o amor são:
- A Amarração para o Amor Eterno (para reforçar os laços de amor),
- A Amarração para Esquecer um Amor (para ultrapassar a tristeza e a saudade do fim da relação, mesmo quando é a própria pessoa que decide colocar um ponto final),
- A Oração do Charuto (quando alguém deseja que o ex-parceiro(a) volte a enamora-se) ou
- A Simpatia do Amor para Perdoar (para acabar com mal entendidos que possam impedir a comunicação e a compreensão numa relação ou para perdoar as ações que possam ter conduzido ao afastamento na relação).
Que Ingredientes são Usados nos Feitiços de Amor?
Os ingredientes usados nas amarrações amorosas variam de acordo com a intenção e o objetivo do ritual. Alguns rituais também podem envolver orações. Todos os ingredientes usados na magia têm um certo poder energético que lhe é conferido pela Natureza.
No caso das relações, procuram-se aqueles que tenham vibrações positivas, que promovam o aumento da líbido, a harmonia e o entendimento. Por outro lado, também podem ser usadas peças de roupa, pedaços de tecido da roupa do amado, fios de cabelo, objetos de uso pessoal, velas, incenso, óleos aromáticos produzidos à base de plantas, entre outros.
A Amarração Amorosa Funciona?
Como em todos os atos de magia, as simpatias para o amor resultam quando são feitas com boa intenção e considerando o bem-estar de todos. Não é bom para nenhuma das partes estar numa relação contra a sua vontade.
Por outro lado, quando o objetivo é positivo, quando o que se pretende é fazer com que uma relação que tem tudo para dar certo continue a funcionar, as amarrações amorosas podem dar um novo fôlego ao casal. Com um novo entendimento de si próprios e do que pretendem para a relação, os obstáculos desfazem-se e o entendimento pode surgir, melhorando a comunicação e o afeto.